Em razão do debate promovido pelo Jornal Midiamax com as candidatas à Prefeitura de Campo Grande, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) fará interdições no trânsito de vias que dão acesso ao auditório do Crea-MS nesta segunda-feira (21).
Segundo informou a Prefeitura, o bloqueio começa a partir das 15h e segue até às 23h. A Rua Sebastião Taveira ficará fechada entre a Rua Pedro Celestino e a Rua Padre João Crippa, e entre a Rua Padre João Crippa e a Rua Antônio de Castro Faria.
“A recomendação é que condutores e pedestres redobrem a atenção nas áreas afetadas e planejem rotas alternativas para evitar transtornos”, pontuou a Agência.
Fiscais da Agetran e policiais militares de trânsito estarão na área para organizar o entorno do local do debate.
Debate Midiamax
Os eleitores de Campo Grande assistirão nesta segunda-feira (21) ao segundo Debate Midiamax, com as candidatas que disputam o segundo turno das eleições, Adriane Lopes (PP) e Rose Modesto (União Brasil). O embate direto entre as postulantes ao cargo acontece às 20h, no auditório do CREA-MS e com transmissão ao vivo para todo o Mato Grosso do Sul.
As candidatas obtiveram o maior número de votos no primeiro turno e foram para a segunda etapa do pleito municipal. Adriane Lopes e Rose Modesto estarão frente a frente para discutir temas diversos, o que pode definir quem comandará a Prefeitura de Campo Grande a partir de 2025.
O debate multiplataforma do Jornal Midiamax tradicionalmente concentra dezenas de milhares de telespectadores. Na última edição, o Debate Midiamax bateu recorde de audiência, com mais de 33,9 mil pessoas assistindo ao debate nas redes sociais oficiais do Jornal Midiamax (YouTube, Instagram e Facebook).
O Debate Midiamax será transmitido na próxima segunda-feira (21) em tempo real para os 79 municípios do Estado pela home do Jornal Midiamax, Canal 4.1 da Net Campo Grande – TVC Midiamax, Facebook, YouTube, TikTok e Rádio Difusora Pantanal. Além da transmissão pela TVE em canal aberto a toda a população.