Se você não visitou a Cidade do ou não foi à Parada Natalina em Campo Grande, ainda dá tempo de aproveitar. Segundo a prefeitura, as atividades devem permanecer nos dias 24 e 25 de dezembro, com horários especiais.

Cidade do Natal

Neste domingo (24) o horário de abertura da Cidade do Natal será às 17h30, o encerramento das atividades será às 20h. No local será celebrada a Missa do Galo, ministrada pelo Padre Paulo Vital, do Santuário Nossa Senhora da Abadia, às 18h. Em seguida haverá a parada natalina, que neste dia terá início às 19h30.

No dia 25 de dezembro, segunda-feira, quem for para a vai poder prestigiar a apresentação do espetáculo “Magia da Estrela”, da Cida Habilidoces, que terá início às 18h30. Em seguida, às 19h45, o Grupo Sampri anima o público antes da parada natalina, que começa às 21h. Neste dia o local vai funcionar em horário normal, das 17h30 às 22h.

Natal no Centro

Na véspera de Natal, haverá a parada natalina na Rua 14 de Julho, com início às 19h.

No dia 25 de dezembro, segunda-feira, último dia de do Natal no Centro, a parada natalina será às 19h. Para este dia, a Prefeitura programou um show de encerramento que terá início às 20h, com o Grupo Fascínio.