Um temporal atingiu na tarde desta quinta-feira (31) acompanhando de uma ventania, atingindo vários bairros da Capital e deixando alguns estragos.

aproveitou a virada de tempo e registrou em Time Lapse o tempo mudando e a chuva chegando no Centro de Campo Grande. A chuva faz parte de um temporal que atingiu diversas cidades de Mato Grosso do Sul entre a noite de ontem e a manhã de hoje.

Informações preliminares do Cemtec/ (Centro de Monitoramento do Tempo e de MS), são de 31 milímetros de chuva registrados até às 14h no Upa Universitário e rajada de de 68 km/h.

Confira:

Temporal em Campo Grande

Diversas ruas de Campo Grande ficaram alagadas com o temporal do início da tarde. Há relatos de moradores em diversas regiões da cidade, desde o centro até o bairro Los Angeles.

Leitora do Jornal Midiamax mora na José Peixoto, no bairro Los Angeles, e viu a rua virar um verdadeiro rio após poucos minutos de chuva. A Avenida Três Barras ficou totalmente alagada, conforme imagem enviada por leitores.

No bairro Rouxinóis, a Rua Carlos Gardel também foi tomada pela água da chuva. “Toda vez que chove é assim”, conta leitor do Jornal Midiamax. No Iraci Coelho, a chuva também encobriu o asfalto.

Além disso, diversos leitores informaram falta de energia na região da Vila Piratininga. A ainda faz levantamento do bairros.

Durante a ventania e chuva, grande parte de uma árvore não aguentou e caiu na Rua Arquipélagos, no Bairro Coophavila, bloqueando totalmente a passagem de veículos pela via.

A Defesa Civil de Mato Grosso do Sul emitiu alerta para a possibilidade de chuvas intensas. A orientação é para que as pessoas se abriguem em lugares seguros e em caso de emergência ligar para 190 ou 193.