Há 21 anos, morador do bairro Oliveira II, em , aguarda ansiosamente pelo asfalto. A rua onde mora está em obras e o sonho deu lugar a muito barro e dificuldades diárias para chegar e sair de casa.

Leitor do Jornal Midiamax conta que a rua Otorrino Vieira está em obras há dois meses, que vão resultar no tão aguardando asfalto. Porém, enquanto isso, a realidade é de muita lama e a impossibilidade de chegar e sair de casa de carro.

“Irão asfaltar, mas estão mais de 2 meses para fazerem um trecho de duas quadras e está nesta situação. Deixamos o carro uma quadra antes de casa, aonde ainda não começaram a mexer”, relata.

Prefeitura alega atraso devido à chuva

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) explica que, antes da pavimentação, a equipe faz as obras de , depois o asfalto e por fim as bocas de lobo.

“É impossível não haver algum transtorno até o fim da . A chuva que tá caindo agrava muito a situação. A empresa que está fazendo a obra é obrigada por contrato a manter no local uma máquina pra corrigir as situações mais graves”, disse em nota.

Obras iniciadas em outubro de 2022

A prefeitura, por meio de empresa contratada, iniciou obras de drenagem e pavimentação asfáltica no Residencial Oliveira (setores 1 e 2), em outubro de 2022. Está prevista a implantação de 2.300 metros de drenagem e a pavimentação de 16 ruas, trechos que somam uma extensão de 6,1 km.

O investimento na obra é de R$ 10.193.820,16, parte de um financiamento contratado pela Prefeitura junto à Caixa Econômica Federal da linha de crédito do Finisa.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok