Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Porta de ônibus despenca em horário de pico e assusta passageiros em Campo Grande

Passageiros tiveram que pegar outros coletivos que passavam no trecho da linha 081
Karina Campos -
Porta
Porta caiu quando passageiro iria desembarcar (Fala Povo)

Imagina sair do trabalho a caminho de casa e a porta do despencar durante o desembarque. Passageiros da linha 081- levaram um susto após a porta despencar durante o trajeto na Avenida Coronel Antonino, em , no horário de pico das 17h46 de segunda-feira (14).

Foram 30 minutos até conseguir embarcar em um novo coletivo, segundo a enfermeira Jéssica de Andrade, de 26 anos. Ela estava sentada em frente à porta, quando ouviu o barulho. Um passageiro havia solicitado parada, quando ao abrir a porta caiu.

O motorista não percebeu e tentou prosseguir a rota, quando foi avisado pelos usuários do acidente. Foi necessário esvaziar, mas sem reforço, a maioria entrava na primeira linha que chegasse ao ponto.

“Foi um barulho terrível, a gente ficou sem acreditar. Se tivesse caído com o ônibus em movimento seria um problema grande. Sou acostumada a ir na porta do ônibus, é uma linha muito utilizada, no horário de pico são poucos ônibus”.

Por sorte, ninguém ficou ferido, entretanto, a cena ainda assusta a profissional da saúde. “Isso é um desrespeito com a vida dos usuários. Deus é bom que não deixou o pior acontece. Tem muitos adolescentes que vão na porta, não quer nem imaginar [se tivesse caído em movimento]. Que siva de alerta”.

A reportagem entrou em contato com a assessora de imprensa do Consórcio Guaicurus, mas não recebeu retorno até a publicação desse material. O espaço segue aberto para um posicionamento.

Confira o vídeo:

Ônibus novos

Há um mês, cerca de 71 novos ônibus foram entregues e já circulam na Capital, inclusive, com substituição de veículos “sucatas” na linha 081.

Os novos veículos foram entregues para substituir carros que circulavam há mais de 10 anos em bairros da cidade. Também operam novos nas linhas 082, 085 e 086, informou a (Agência Municipal de Trânsito).

💬 Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax?

🗣️ Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O sigilo está garantido na lei.

✅ Clique no nome de qualquer uma das plataformas abaixo para nos encontrar nas redes sociais:
Instagram, Facebook, TikTok, YouTube, WhatsApp, Bluesky e Threads.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
senado cpi das bets

CPI das Bets convoca Carlinhos Maia e pede análise de finanças de Virgínia e Melquiades

motiva ccr

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

ex amante neymar campo grandense 2

Ex-amante de Neymar é presa por crime que cometeu contra jornalista de Campo Grande

Suspeito de atacar conselheira com golpe de foice na cabeça continuará preso

Notícias mais lidas agora

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

motiva ccr

Motiva vence leilão, reduz duplicações e CCR segue com concessão bilionária da BR-163 em MS

Alvo de operação da PF por desvios na merenda durante gestão Reinaldo é citado em fraude milionária no RJ

Jiboia aparece dentro de casa e assusta moradores em Dourados

Últimas Notícias

Cotidiano

Comunidade Indígena Limão Verde inicia na sexta-feira projeto de agrofloresta

Com diversos parceiros, comunidade indígena lança projeto que busca integrar práticas de conservação ambiental com o conhecimento tradicional

Artigo

Comissão de Segurança Pública do Senado quer que Barroso explique fala sobre apoio dos EUA

Data da audiência ainda não foi definida

Polícia

Fiorino é apreendida carregada com 25 mil maços de cigarros no interior de MS

O motorista não foi localizado

Cotidiano

Ministério investiga caso de gripe aviária em Mato Grosso do Sul

Caso suspeito foi registrado em uma criação doméstica em cidade no sul do estado