Uma briga entre mulheres e um grupo de homens movimentou uma festa no fim de semana, no Autódromo Internacional de Campo Grande. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram ânimos aflorados no evento com carros e motos.

Em um dos vídeos, duas mulheres começam uma briga, com troca de socos e chutes. Uma delas cai no chão e a outra continua com as agressões. Outras pessoas tentam apartar, mas mesmo separadas, ambas continuam discutindo.

Também no mesmo trecho, um grupo de homens espanca um sozinho. Outro aparece para ajudar, mas eles continuam as agressões. Por último, o rapaz sai correndo e foge da pancadaria.

Leandro Moura, diretor do autódromo, lamentou o ocorrido, pois o evento é independente, de responsabilidade do promotor. Contudo, o contrato exige seguranças no local. A segurança identificou os envolvidos na briga, que foram retirados da festa.

“Soubemos por um segurança que foi o início de uma briga, não foi preciso chamar a Polícia Militar. Isso acaba com a imagem que estamos tentando resgatar do autódromo, trazendo eventos grandes. No fim de semana teve mais de duas mil pessoas. O pessoal acaba se alterando, perdendo a razão do motivo da festa”.

A reportagem também tentou contato com o promotor da festa, mas não houve retorno. O espaço segue aberto para um posicionamento.

Confira o vídeo:

Imagens: Fala Povo