É só chover que moradores e trabalhadores da rua Águas da Prata, na vila Aimoré, em Campo Grande, enfrentam problemas. A via fica tomada por água, o que dificulta o tráfego de veículos e impede que pedestres se locomovam.

Leitora do Jornal Midiamax afirma que tem um salão na rua, mas sempre que chove fica sem trabalhar, já que com a rua alagada, os clientes não chegam até o estabelecimento. “Dias de chuva, clientes não vêm. Não perco cliente, perco o dia de trabalho”, conta.

Nas imagens é possível ver que a rua fica completamente tomada por água e, quando carros passam, a água invade as calçadas. “Se continua assim logo entra no salão que construí com muito custo”, diz.

A leitora conta que o problema não atinge só ela, mas também outros comércios e residências da rua. Em alguns a água invade os imóveis.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok