Uma no asfalto chama a atenção no cruzamento na Avenida Progresso com a Fabio Zahran, na Vila Progresso, em . O trecho está sinalizado com galhos de árvore e um placa de ferro, entretanto, um morador relata risco de graves acidentes.

As imagens enviadas pelo canal do Leitor Midiamax mostram que o buraco é extenso, uma grande placa de ferro e galhos evitam a passagem e risco de queda, mas o risco seria eminente durante o período noturno.

“É uma válvula aberta, está assim há um ano e meio. Já caiu carro, caminhão, fica bem na entrada de uma empresa. [Isso] Dificulta o acesso”, descreve o morador Sandro da Silva.

Próximo dali, na Rua Thomaz Edson, a ponta da galeria, estrutura conhecida como “boca-de-dragão”, também está se desgastando, com buraco se abrindo entre a calçada e o asfalto.

“A galeria está assim há anos, com risco de cair uma criança, um adulto, sem contar que está toda entupida”.

Em nota, a (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) informou que irá mandar equipe para verificar a situação e tomar as medidas cabíveis. 

Fale com os jornalistas do Midiamax

Tem alguma denúncia, flagrante, reclamação ou sugestão de pauta para o Jornal Midiamax? Envie direto para nossos jornalistas pelo WhatsApp (67) 99207-4330. O anonimato é garantido por lei.

Acompanhe nossas atualizações no Facebook, Instagram e Tiktok

Saiba Mais