Surgimento de uma no encanamento de uma casa no Monte Líbano, em Campo Grande, surpreendeu moradores e pessoas que trabalham próximo ao local durante a tarde desta segunda-feira (6). Após a aparição surpresa, o animal foi capturado e solto em área de reserva ambiental. 

Segundo testemunhas, a cobra estava dentro de um cano que levava água da residência para a rua. Para que o animal saísse, moradores acionaram a saída de água. Em imagens feitas pelo local é possível notar o momento em que o bicho coloca a cabeça e parte do corpo para fora da tubulação.

“Quem capturou foi um rapaz que viu o movimento quando a gente tentou imobilizar ela com um pano, logo quando ela saiu do buraco. Ela  foi para o meio da rua, o rapaz viu e foi ajudar. Ele conseguiu capturar bem pertinho”, conta uma testemunha. 

Equipe da PMA (Polícia Militar Ambiental) esteve no local e encaminhou o animal para área de mata próximo ao Aeroporto Santa Maria. 

💬 Receba notícias antes de todo mundo

Seja o primeiro a saber de tudo o que acontece nas cidades de Mato Grosso do Sul. São notícias em tempo real com informações detalhadas dos casos policiais, tempo em MS, trânsito, vagas de emprego e concursos, direitos do consumidor. Além disso, você fica por dentro das últimas novidades sobre política, transparência e escândalos.
📢 Participe da nossa comunidade no WhatsApp e acompanhe a cobertura jornalística mais completa e mais rápida de Mato Grosso do Sul.