Pular para o conteúdo
Cotidiano

VÍDEO: Chuva torrencial causa alagamento e enxurrada em Campo Grande

Moradora teme que carro seja arrastado pela água
Karina Campos -
alagamento
Ruas alagadas na Vila Alba (Foto: Henrique Arakaki, Midiamax)

Chove desde as primeiras horas desta quarta-feira (4) em . A torrencial causa alagamento em diversos bairros, em situações mais graves como no Aero Rancho, Leblon, e Portal Caiobá.

A enxurrada assusta moradores da Rua Portinho, no Bonança. O volume da água alagou a rua, com risco de levar motos estacionadas no trecho. Leila Felix Costa disse que há alguns anos precisou fechar a entrada da garagem pela invasão da água na residência, com isso está estacionando na rua, com preocupação de ter o veículo arrastado. “Não tem saída de água direito. Eu estou desesperada”, disse.

Na Rua da Divisão, a água invadiu calçadas e ultrapassa o asfalto. Jonas Cândido trabalha na região e informou que os estacionamentos dos comércios ficaram alagados. A situação se repete na altura da Rua Raquel de Queiroz. “As ruas que escorrem essa água é de barro, isso pq é rota de ônibus. Sempre falam que irão asfaltar e nada ainda”, disse o trabalhador Victor Carvalho.

A água invadiu casas da Rua Don Fernandes Sardinha com Cassim Contar, no Los Angeles. Moradores relataram que está impossível de transitar. “Essa nem é a pior rua do bairro. No Morada do Sol também está alagada”, disse. Próximo ao Portal Caiobá, a Rua Gaia está alagada.

O alagamento não se restringe às regiões mais distantes do Centro. Na Vila Alba, a Rua Silveira Martins com Rua dos Andradas também registrou perigo sem o escoamento da água que tinha risco de invadir veículos. Condutores arriscavam passar pelo trecho próximo ao CMO (Comando Militar do Oeste).

Confira o vídeos:

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

‘Pronto Pro Trabalho’: projeto oferece 10 mil vagas em 40 cursos de capacitação

Gestão estratégica do seguro saúde: como reduzir custos sem comprometer a qualidade

Quatro ganhadores de Campo Grande levam R$ 25 mil cada no sorteio da Nota Premiada MS

Eleição de aliado de Trump na Polônia pode alterar as políticas da UE e guerra na Ucrânia

Notícias mais lidas agora

Para escapar de indenizar clientes, Consórcio Guaicurus diz à Justiça que ‘não transporta passageiros’

cpi diretores eleva frota

Frota velha do Consórcio eleva tarifa e causa defasagem, dizem diretores econômicos da Agereg

santa casa lotação

Morte de Sophie: Campo Grande tem apenas um leito SUS para cada 760 crianças

Prefeito de Nova Alvorada do Sul diz que vai privatizar hospital e não chamará aprovados em concurso

Últimas Notícias

Brasil

Câmara aprova projeto que prevê uso de fontes alternativas de água

A proposta permite o uso de fontes alternativas de água

Polícia

Carro é encontrado em plantação de milho carregado de maconha e quatro são presos na Capital

Os homens confessaram que faziam o transporte e o serviço de batedores para a droga de Ponta Porã até Campo Grande

Sem Categoria

Suspeito de matar morador de rua a pedradas e pauladas tem prisão preventiva decretada

Suspeito foi flagrado lavando as mãos sujas de sangue no mercado municipal nesse domingo (1º)

Cotidiano

Aquidauana vai multar quem soltar fogos de artifícios barulhentos

Comércio tem um ano para tirar materiais de circulação