Um veículo ficou ilhado na correnteza da chuva, na avenida Costa e Silva em frente ao Atacadão, em Campo Grande. O esteve no local e teria socorrido o condutor do veículo, que ficou preso devido a forte correnteza.

De acordo com imagens enviadas por leitores do Jornal Midiamax, o veículo que ficou ilhado foi um HB20 Sedan branco e o Corpo de precisou estacionar em cima do canteiro. Motociclistas também circularam pela ciclovia para evitar a via alagada.

A pista do sentido bairro centro ficou completamente tomada pela água, que chegou ao entorno da rotatória da Coca Cola, que compreende as avenidas Costas e Silva, Senador Mendes Canalle e Gury Marques.

Outro leitor, se arriscou nas vias alagadas em torno da rotatória e a água chegou a entrar dentro do veículo em que estava.


Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok