Neste sábado (9), van do (Secretaria-Executiva de Orientação e Defesa do Consumidor) estará no Bairro Vida Nova, em Campo Grande, para atendimento no projeto itinerante ‘Mutirão Todos em Ação'. Além do , outros 300 serviços gratuitos estarão disponíveis à população.

Além de orientação, equipes do Procon farão registro de reclamações. Para atendimento, consumidores precisam apresentar documentos originais e cópias.

O atendimento será das 8h às 13h na Municipal Nerone Maiolino, localizada na Rua Maraú, s/n, no Vida Nova.

Documentos necessários

Para a abertura de reclamação no Procon-MS é necessário apresentar original e cópia do documento de identificação com foto, comprovante de residência atualizado ou uma declaração de próprio punho, além de detalhes sobre a relação de consumo com a empresa (contrato, comprovante de pagamento ou boleto).

Além da ação no bairro, o consumidor pode ser atendido pelo Procon/MS na Rua 13 de Junho, nº 930, no Centro, bem como nas unidades do Fácil Aero Rancho, Bosque dos Ipês e no Cijus (Centro Integrado de Justiça). Reclamações também podem ser protocoladas no site da instituição e dúvidas sanadas pelo telefone 151.