Usuários que utilizam o benefício de isenção tarifária do transporte coletivo de devem se atentar aos prazos de validade dos cartões. Quem estiver para vencer deve ir até uma Central de Atendimento para a atualização do documento.

De acordo com a (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), durante a pandemia, os prazos para que os beneficiários revalidassem seus cartões, foram suspensos devido às condições e dificuldades de atendimento da época.

Passado esse período, de acordo com o Gerente Executivo do Consórcio Guaicurus, Robson Strengari, há a necessidade de revalidar o documento para que o beneficiado continue a utilizar o transporte público de forma gratuita.

“Com a retomada dos prazos, é preciso que os usuários fiquem atentos para não serem surpreendidos com o vencimento na hora da utilização do transporte público, para as duas modalidades de cartão: com ou sem acompanhante”, ressalta.

Se o cartão estiver desatualizado há mais de 2 anos ou se o usuário não atualiza seus dados desde 2020, é necessário comparecer imediatamente para renovação na Central de Atendimento ao Cliente. O prédio está localizado na Rua 25 de Dezembro, nº 924, esquina com a Rua Antônio Maria Coelho, fone 3316-6645.