Usuários de ônibus de Campo Grande devem revalidar o cartão de isenção

Prazos para renovação estavam suspensos desde 2020 por conta da pandemia

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
transporte coletivo onibus
Cartões de isenção (Foto: PMCG e Jornal Midiamax)

Usuários que utilizam o benefício de isenção tarifária do transporte coletivo de Campo Grande devem se atentar aos prazos de validade dos cartões. Quem estiver para vencer deve ir até uma Central de Atendimento para a atualização do documento.

De acordo com a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), durante a pandemia, os prazos para que os beneficiários revalidassem seus cartões, foram suspensos devido às condições e dificuldades de atendimento da época.

Passado esse período, de acordo com o Gerente Executivo do Consórcio Guaicurus, Robson Strengari, há a necessidade de revalidar o documento para que o beneficiado continue a utilizar o transporte público de forma gratuita.

“Com a retomada dos prazos, é preciso que os usuários fiquem atentos para não serem surpreendidos com o vencimento na hora da utilização do transporte público, para as duas modalidades de cartão: com ou sem acompanhante”, ressalta.

Se o cartão estiver desatualizado há mais de 2 anos ou se o usuário não atualiza seus dados desde 2020, é necessário comparecer imediatamente para renovação na Central de Atendimento ao Cliente. O prédio está localizado na Rua 25 de Dezembro, nº 924, esquina com a Rua Antônio Maria Coelho, fone 3316-6645.

Conteúdos relacionados

humap vagas
Conab