Moradores da Rua Eugênio Silvério, no bairro Nova Lima trafegam pela via com preocupação, causada por uma árvore que estaria preste a cair e pendurada em fios. Os moradores afirmam que a Energisa não realiza o corte, mesmo com autorizações.

Imagens enviadas ao Jornal Midiamax mostram a árvore, com dezenas de metros, ao que parece ‘pendurada’ em alguns fios de energia. Moradores da rua afirmaram que a árvore está no local há dez anos e recentemente começou a causar medo.

Segundo a servidores Rosilene Ribeiro, os moradores conseguiram, há cerca de um ano, autorização da Prefeitura de Campo Grande para corte da árvore. Entretanto, ao ser acionada, a Energisa teria realizado o serviço.

“É uma vergonha isso! A Energisa vem aqui, olha e vai embora. Eles falam que o caminhão [levado ao local] é pequeno e que voltarão no outro dia, mas nunca voltam”, comentou a moradora.

A reportagem entrou em contato com a Energisa, questionando porque o corte ainda não ocorreu e não obteve resposta. O espaço segue aberto.