Pular para o conteúdo
Cotidiano

Temporal destrói fachadas de lojas, arranca árvore e destelha casas no interior de MS

Previsão é de mais chuva para as áreas afetadas nesta quarta-feira
Clayton Neves -
Fachadas de loja de celular e restaurante foram arrancadas com o vento. (Foto: Jornal da Nova)

Temporal registrado na noite de ontem (28) deixou rastro de destruição em diversos pontos de e . Nos municípios, casas foram destelhadas, árvores caíram e até a fachada de lojas foram arrancadas.

De acordo com informações do site Jornal da Nova, fachadas de um restaurante e de uma loja de celulares foram completamente arrancadas na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade. Em imagens feitas no local é possível notar destroços dos comércios que ainda contabilizam os estragos. 

Parte de edícula desabou durante temporal na noite de ontem. (Foto: Jornal da Nova)

Na Avenida Moura Andrade, diversas lojas também tiveram toldos e placas arrancadas com a ventania. Na Rua Francisco de Assis Reinaldth uma árvore foi arrancada em frente ao da cidade e outra na Praça da Fogueira.

Durante o temporal, bairros do município ficaram sem energia elétrica e placas de asfalto foram levadas pela enxurrada na área da Rua André Loyer. 

Árvore caiu e bloqueou passagem em frente ao camelódromo. (Foto: Jornal da Nova)

No Royal Park Residencial, uma edícula desabou com a força do vento. Por sorte, ninguém estava no local no momento do temporal. Já no Residencial Paris, parte de uma casa ficou destelhada. 

No município vizinho, Batayporã, chuva acompanhada de raios deixou vários bairros sem energia elétrica e o fornecimento foi reestabelecido somente na madrugada. Também há informações de queda de árvores em rodovias da região, por isso, a recomendação é para que condutores fiquem atentos. 

De acordo com o (Instituto Nacional de Meteorologia), nesta quarta-feira (1º) a previsão é de pancadas de chuva com trovoadas isoladas durante todo o dia em e Batayporã. 

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Mulher invade casa com bebê no colo, agride adolescente e bota fogo em roupas de marido

Anvisa proíbe suplementos alimentares com ora-pro-nóbis

VÍDEO: tamanduá vai parar em bar na noite desta sexta em Campo Grande

Nunes Marques pede vista e suspende julgamento de Palocci no STF

Notícias mais lidas agora

Após adiar por quatro vezes, CNMP vai julgar relatório sobre inspeção no MPMS

detran direitor

Ex-diretor do Detran-MS é absolvido por supostas contratações irregulares

DJ nascida em Dourados é presa em Portugal por exploração sexual

Peña diz que espionagem do Brasil ‘reabre velhas feridas’ da Guerra do Paraguai

Últimas Notícias

TV & Novela

Ulisses descobre gravidez de Iolanda: Resumo Garota do Momento, capítulo do dia 05/04/2025

Confira resumo de capítulo que vai ao ar neste sábado (05)

Brasil

STF pede que PGR apure abuso em greve de peritos do INSS

Cerca de 10% dos médicos peritos do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) estão em greve parcial

Mundo

Após retaliação da China, Trump diz que sua política não mudará

Em outra postagem, logo em seguida, o presidente americano disse que a China errou ao retaliar

Cotidiano

Amigos fazem vaquinha para ajudar mecânico Leonardo que sofreu grave acidente

Sofreu um grave acidente de moto na Avenida Vitor Meirelles