Tempo seco e calorão não dão trégua e MS pode registrar máxima de 37°C

Previsão indica poucas chances de chuva ao longo desta quinta-feira (17)

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
tempo
Céu aberto em Campo Grande. Imagem Ilustrativa. (Henrique Arakaki, Midiamax)

Mato Grosso do Sul deve registrar mais um dia com altas temperaturas e tempo seco. Nesta quinta-feira (17), a previsão indica baixos índices de umidade relativa do ar e calor que pode alcançar 37°C, principalmente na região norte e pantaneira.

A análise do Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) informa que o tempo deve ficar estável, com céu claro e poucas nuvens em grande parte do Estado.

O dia deve ser de céu claro em Campo Grande, poucas nuvens e baixa chance de chuva. A mínima é de 22°C e máxima de 34°C. Em Dourados, o monitoramento indica que os termômetros ficam em 18°C pela manhã e 34°C à tarde.

Apesar de temperatura amena na madrugada e manhã, as regiões devem pontuar amplitudes térmicas, a rápida elevação para calor. Em Anaurilândia, os termômetros marcam 19°C inicialmente e sobem até os 33°C. No Conesul, Iguatemi registra mínima de 19°C e máxima de 32°C. Em Ponta Porã, valores ficam entre 20°C e 31°C.

Já no Pantanal, Corumbá, a mínima será de 23°C e máxima de 34°C. Em Aquidauana, terá variação entre 22°C e 35°C. No sudoeste, Porto Murtinho amanhece com 24°C e atinge a maior máxima do Estado na quinta, com 37°C. No norte, Coxim terá 21°C cedo e alcançará os 36°C ao longo do dia. No Bolsão, Três Lagoas registra 19°C pela manhã e 33°C à tarde.

Conteúdos relacionados

ufms
antas
calorão