Há quase 20 dias uma praça do bairro Tiradentes, em , está no escuro. A iluminação pública está desligada e quem mora e trabalha próximo do local relata sensação de insegurança, além de prejuízo.

Proprietária de um bar e mercearia em frente a praça, Yara Regina conta que a escuridão tem atrapalhado seu negócio. “Eu trabalho até às 22h todos os dias, mas quando chega às 19h eu já não consigo mais trabalhar. Eu fico com medo dessa escuridão e a região não é muito segura”, conta.

Ela diz que há 19 dias liga diariamente no 156, telefone da prefeitura de Campo Grande usado para atendimento ao público. A praça está localizada em frente a Travessa dos Marceneiros, no bairro Tiradentes.

Ao Jornal Midiamax a prefeitura informou que a solicitação já foi encaminhada para a equipe de iluminação da Sisep para fazer uma vistoria no local e executar o serviço ainda essa semana. 

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok