Remédio, água e material de construção: Favela do Mandela continua recebendo doações

Comunidade foi devastada após incêndio de grandes proporções

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
mandela alimentos
Doações na Favela do Mandela (Marcos Ermínio, Jornal Midiamax)

A campanha “A Favela Pede Socorro” continua com arrecadações para moradores da comunidade do Mandela, que foi devastada pelo incêndio. Neste domingo (19), o apelo para doação vai de remédio a material de construção.

Segundo a Cruz Vermelha Brasil de Mato Grosso do Sul, as famílias necessitam de doações de água potável. Já a Cufa (Central Única das Favelas) ressaltou o pedido de remédios, como Paracetamol, Dipirona, gases para curativo e soro fisiológico.

Se você quer doar, confira onde:

Cufa (Central Única das Favelas)

As doações podem ser entregues nos seguintes endereços: Rua Livino Godoi, 710, bairro São Conrado ou Rua Salamanca, 133, bairro Bonança. Mais informações: 67 9181-8142 ou nas redes sociais.

Projeto Sorriso Feliz

Doações podem ser entregues na rua Anita Garibaldi, 296 ou no PIX 52.816.282/0001-01. Mais informações 67 9623-3163 ou nas redes sociais.

CRAS

De acordo com a prefeitura, doações podem ser feitas diretamente nos Cras (Centro de Referência de Assistência Social). O mais próximo da comunidade é o Cras Estrela do Sul, localizado na Av. Pref. Heráclito Diniz de Figueiredo, s/n – Conj. Res. Estrela do Sul.

FAC

Os itens podem ser entregues no FAC até a meia-noite desta quinta-feira e amanhã a partir das 7h30

FAC: Avenida Fabio Zahran, 6.000, Vila Carvalho
Informações: 67 2020-1361

Conteúdos relacionados

chuva