Recadastramento de idosos com gratuidade no transporte de Dourados tem nova prorrogação

Data final foi alterada pela terceira vez pela prefeitura e termina em 20 de fevereiro

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
O atendimento acontece de segunda a sexta-feira (Foto: Reprodução/Marcello Casal Jr)

A prefeitura de Dourados, por meio da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito), decidiu prorrogar, mais uma vez, o período de recadastramento para pessoas a partir de 60 anos que possuem gratuidade no transporte público coletivo.

De acordo com a Portaria 002/2023, publicada no Diário Oficial do Município desta segunda-feira (6), o prazo que terminaria em 31 de janeiro, agora segue até 20 de fevereiro de 2023. O procedimento deve ser feito na Central de Passe, localizada no Terminal Rodoviário de Dourados.

O recadastramento é destinado apenas para quem já possui o benefício da gratuidade. Os idosos devem comparecer à Central de Passe com os documentos originais: RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência (conta de energia ou telefone do mês atual no nome do idoso ou declaração assinada no nome do proprietário do imóvel com cópia do RG do proprietário).

O atendimento acontece de segunda a sexta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. No entanto, é preciso fazer pré-agendamento por meio do telefone da Central do Passe (67)3424-8652. Os idosos beneficiários da gratuidade que não realizarem o recadastramento no período informado terão os cartões de passe livre bloqueados.

Serviço

A Central do Passe está localizada no piso inferior do Terminal Rodoviário Renato Lemes Soares, na avenida Marcelino Pires – Vila Maxwell.

Conteúdos relacionados

Bolsa Família
chuva