Rachadura causa vazamento de água e reservatório no Canguru passa por manutenção

Abastecimento da região segue normal nas residências

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
vazamento
Vazamento de água após rachadura no reservatório (Henrique Arakaki, Midiamax)

Um dos três reservatórios de água do Jardim Canguru, em Campo Grande, sofreu rachadura, o que resultou em vazamento por ruas. Equipes da Águas Guariroba realizam a manutenção na manhã desta quarta-feira (11). Apesar do dano, o abastecimento da região segue normal.

Cada reservatório possui capacidade de 50 mil litros, com a rachadura, a água vazou pelo cruzamento da Avenida Cafezais e Rua Ibira, além de cinco quadras próximas.

Segundo a equipe de manutenção, o vazamento começou na noite de terça-feira (10). A assessoria de comunicação da concessionária disse que funcionários estão fazendo esvaziamento e preparando para a manutenção.

Até sexta-feira a manutenção deve ser concluída, além disso, a assessoria afirma que a mobilização não vai afetar o abastecimento da região.

Ana Maria de Souza, de 59 anos, mora na região há 22 anos. Ela teme que o imprevisto reflita na conta de água da casa. “Parecia um rio a rua da minha casa”.

Laurinda de Almeida Santos, de 59 anos, disse que o abastecimento da casa ficou interrompido por alguns minutos. “Fui fazer o café de manhã e tinha água, fui ao mercado e quando voltei tinha acabado, mas agira já está normal”.

Reservatório com vazamento de água (Henrique Arakaki, Midiamax)

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga