Professor de ciências morre de infarto na sala de aula em escola do Bairro União

André Luís Frasnelli era professor de ciências em uma escola pública da Capital

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
André Luís Frasnelli
André Luís Frasnelli morreu após um infarto (Foto: Reprodução redes sociais)

O professor da Rede Municipal de Campo Grande, André Luís Frasnelli Tinoco, de 53 anos, morreu após um infarto fulminante nesta segunda-feira (10), na Capital. André lecionava na Escola Professor José de Souza – Zezão, no Bairro União.

Informações são de que o incidente teria ocorrido dentro da escola.

Formado em biologia, André Luís é natural de Araçatuba, São Paulo e dava aulas de ciências para alunos do ensino fundamental de Campo Grande.

Em nota divulgada pelas redes sociais, a Escola prestou homenagens ao professor e comunicou a suspensão das aulas nesta terça-feira (11).

“Expressamos nossos mais profundos sentimentos de solidariedade à família e amigos nesse momento de dor e perda. Devido a esse triste acontecimento, informamos que não haverá aulas nesta terça-feira dia 11/07, em relação ao luto e para permitir que a comunidade escolar possa processar essa notícia tão triste”, destaca a nota.

Também pelas redes sociais, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) publicou uma nota de pesar pela morte do docente.

“Neste momento de profunda dor e pesar, a administração manifesta aos familiares e amigos as mais sinceras condolências. André Luis era servidor público municipal e atualmente desempenhava a função de professor de Ciências na Escola Municipal Professor José de Souza. André Luis Frasnelli Tinoco deixará muitas saudades!”, destaca a nota.

Nota Semed
Nota de pesar pela morte do professor (Foto: Divugação, Semed)

O velório do professor foi realizado na manhã desta terça-feira (11), na Capela Funeral Home. O corpo de André será sepultado em Araçatuba, em São Paulo.

Conteúdos relacionados