O produtor rural e empresário Rodolfo Roca Filho, de 74 anos, morreu enquanto se recuperava de uma cirurgia de aneurisma. Ao Jornal Midiamax a esposa dele, Luciana Azambuja, disse que o marido foi internado na última sexta-feira (4) e faleceu por volta das 15h deste domingo (6).

“Ele se recuperava de uma cirurgia da aorta há mais de um mês. Na madrugada de sexta, se sentiu mal e foi internado no hospital da Unimed. Ficou lá sábado e faleceu hoje por conta de uma infecção generalizada”, contou Luciana.

Rodolfo, além de ser muito companheiro da esposa há 22 anos, era um carioca apaixonado por Mato Grosso do Sul, local que decidiu empreender e assim construiu bares de sucesso, como o Tango, Tábua e Roca Botequim, em Campo Grande, sendo este último gerenciado por ele por mais de uma década.

O velório do Rodolfo ocorre nesta segunda-feira (7), a partir das 7h no Parque das Primaveras. O sepultamento está previsto para ocorrer, no mesmo local, às 10h30.

Nas redes sociais, Luciana falou da do marido, ressaltando que a vida será “muito difícil” sem ele. A prefeita de Jardim, Dra. Clediane Matzenbacher (DEM), é uma das pessoas que desejou conforto aos familiares. O deputado estadual Coronel David (PL) também enviou mensagens: “Meus sentimentos amiga. Muita força e fé para superar essa perda irreparável”, disse.

Veja o post: