Se você procura um local para praticar atividades físicas neste feriado de Dia de Finados (2), as praças e parques de Campo Grande são a opção. Nesta quinta (2) e sexta-feira (3), os locais administrados pela Funesp (Fundação Municipal de Esportes) estarão abertos ao público, proporcionando um espaço de lazer saudável para a população.

Apesar dos locais estarem abertos, as atividades esportivas do Programa Movimenta Campo Grande retornam somente na próxima segunda-feira (6). A iniciativa disponibiliza
cerca de 50 modalidades nas sete regiões da Capital e mais os dois distritos.

Com intuito de ampliar o acesso ao esporte e lazer para todos os cidadãos, o Movimenta Campo Grande oferece diversas atividades físicas e esportivas em parques e praças da cidade.

Dentre as modalidades disponíveis estão lutas, danças, pilates, yoga, zumba, fitdance, ritbox, judô, capoeira, futebol de campo, futsal, beach tennis, voleibol, ginástica, atletismo, badminton, flag football, natação e hidroginástica.

Conforme a Funesp, todas as atividades são adaptadas para diferentes faixas etárias e níveis de habilidade, para garantir que pessoas de todas as idades possam participar e se beneficiar.

Serviço:

Mais informações sobre as atividades oferecidas pela Funesp e pelo Programa Movimenta Campo Grande podem ser obtidas diretamente nos locais de atendimento ou com o professor responsável pelo projeto.