Prefeitura republica lista de beneficiários para ter metade do aluguel pago em Campo Grande

O programa de locação foi criado para famílias com renda mensal bruta entre 1 (um) e 3 (três) salários mínimos

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
aluguel social
Imagem ilustrativa. (Foto: Arquivo, Leonardo de França, Midiamax)

A Amhasf (Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários) publicou, em edição extra do Diogrande, nova lista com mais de 4,3 mil convocados para o Programa Locação Social nas regiões Anhanduizinho, Bandeira, Imbirussu, Lagoa, Prosa e Segredo de Campo Grande.

Segundo comunicado, a lista original constava com erros. Assim, torna pública nova lista de beneficiários. Os inscritos, convocados nesta ordem, deverão comparecer no Espaço do Primeiro Imóvel, localizado no Shopping Norte Sul Plaza, Av. Presidente Ernesto Geisel, 5.259, das 10h às 22h, de acordo com a classificação abaixo.

O não comparecimento na data estipulada acarretará desclassificação do inscrito.

O que é a Locação Social?

O programa de locação foi criado para famílias com renda mensal bruta entre 1 (um) e 3 (três) salários mínimos que atenderem, cumulativamente, aos seguintes requisitos:

  • Possuir renda familiar per capita igual ou superior a 25% (vinte e cinco por cento) do salário mínimo;
  • Não ser proprietário, promitente comprador, permissionário, promitente permissionário de direitos de aquisição, usufrutuário ou arrendatário de outro imóvel;
  • Não ter sido contemplada, em caráter definitivo, por programas habitacionais públicos;
  • Estar cadastrada no Cadastro Geral da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários;
  • É admitido o atendimento para famílias com renda familiar mensal bruta superior a 3 (três) salários mínimos, limitada a 5 (cinco) salários mínimos, desde que a renda per capita não exceda 1 (um) salário mínimo.

Dúvidas e outros esclarecimentos devem ser solucionados diretamente na sede da Agência Municipal de Habitação e Assuntos Fundiários, de segunda a sexta, das 8h às 17h.

Conteúdos relacionados

grávida
corumbá