Prefeitura cancela evento após briga que terminou com adolescente entubado em Três Lagoas

Município afirma que cancelamento após a briga visa evitar novas aglomerações no entorno do local onde confusão ocorreu

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Briga generalizada acaba com adolescente linchado após jogos em complexo esportivo
Briga ocorreu na noite de quinta. (Reprodução)

A briga generalizada ocorrida durante os JETs (Jogos Escolares Três-lagoenses) fez com que o evento fosse suspenso nesta sexta-feira (10). A confusão terminou com um adolescente entubado em estado grave no hospital.

Prefeitura de Três Lagoas afirma que o episódio ocorrido na Lagoa Maior fez com que a rodada da categoria sub-16 fosse cancelada. Uma nova data ainda não foi divulgada.

Segundo o município, o “cancelamento é para evitar novas aglomerações, mesmo que o ocorrido não tenha envolvido nenhum dos competidores”. Assim, as partidas de basquete masculino e vôlei masculino e feminino serão realizadas em uma nova data.

Briga termina com adolescente linchado

A briga generalizada, registrada na noite desta quinta-feira (9), em Três Lagoas, acabou com um adolescente de 17 anos linchado por um grupo após jogos em um complexo esportivo, no bairro Lagoa Maior.

A confusão aconteceu por volta das 21 horas, quando os policiais foram chamados por causa da briga generalizada envolvendo vários adolescentes que estavam fazendo arrastão para roubar outros garotos. 

Quando os policiais chegaram, se depararam com os adolescentes trocando socos e chutes, sendo que um deles foi linchado e socorrido em estado grave, segundo o site RCN 67.

Briga generalizada acaba com adolescente linchado após jogos em complexo esportivo. (Reprodução)

Os militares precisaram utilizar granadas de gás lacrimogêneo e balas de borracha, para dispersar os adolescentes.

Um dos agressores usava um soco-inglês. O adolescente socorrido precisou passar novamente por massagens cardíacas, teve de ser entubado e levado para o Pronto Socorro.

Em nota, a assessoria de comunicação do Hospital Auxiliadora informou que o menor estaria em estado gravíssimo e entubado, onde os médicos estariam lutando para manter os sinais vitais do adolescente, para que o mesmo pudesse responder positivamente à intervenção médica.

Conteúdos relacionados