Comandante da PM e policiais que estavam em viatura que aquaplanou estão com colar cervical

Todos estão sem sintomas graves e passarão por exames na Santa Casa de Campo Grande

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Viatura ficou destruída (Foto: Leitor Midiamax)

Três policiais militares que sofreram acidente de trânsito na MS-040, nesta terça-feira (30), estão em atendimento médico na Santa Casa e devem passar por exames. Todos estão bem, sem sintomas graves e fazendo uso de colar cervical.

Entre as vítimas está o comandante-geral da PM, Renato dos Anjos Garnes. Ele não apresenta sintomas graves decorrentes do acidente e se queixa apenas de uma dor na lombar forte.

Na viatura descaracterizada também estava o Cabo Kennia, auxiliar da comunicação social da PM, que teve perda de consciência no local e um ferimento no cotovelo, com bastante vidro. O militar também apresenta dores no quadril e ferimentos mais leves na perna.

O outro militar encaminhado, Major Andrade, ajudante de ordens do Comandante Geral, também teve perda de consciência no local e está com punho esquerdo imobilizado.

Viatura aquaplanou e ficou destruída

Os militares viajavam para Bataguassu, onde o comandante-geral da PM cumpriria agenda com o promotor da cidade. A viatura teria aquaplanado na pista e capotado, já que chovia no momento do acidente.

Três militares foram socorridos por um ônibus que passava pelo local. O quarto militar, que estava na viatura, não teve ferimentos.

Conteúdos relacionados