Pular para o conteúdo
Cotidiano

Atenção motoristas: obras de recapeamento na Duque de Caxias deixam pista parcialmente interditada 

Trabalhos se concentram na região do bairro Serradinho, próximo ao aeroporto internacional neste domingo
Lívia Bezerra -
(Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

As obras de recapeamento da Avenida Duque de Caxias, em Campo Grande, seguem a todo vapor desde 14 de agosto deste ano. Inclusive neste domingo (29) a equipe do Jornal Midiamax esteve no bairro Serradinho, próximo ao Aeroporto Internacional, registrando os trabalhos. 

Iniciada há pouco mais de dois meses, a obra começa no aeroporto e terminam no Anel Rodoviário da BR-262, próximo ao Indubrasil. Diversos maquinários da Engenharia e Participações, empresa responsável pelo trabalho, operam na tarde deste domingo recapeando as vias, que estão parcialmente interditadas.

A obra recebeu investimento de R$ 16,5 milhões com contrapartida de 50% do Governo de e outros 50% da Prefeitura de

(Alicce Rodrigues, Jornal Midiamax)

Etapas

Na primeira etapa, será realizado o recapeamento do sentido bairro-centro, onde há mais ondulações na pista. Serão reconstruídos 4,1 quilômetros e recapeados 5,4 quilômetros de recapeamento, além de 2,87 quilômetros de ciclovia.

São 187 metros de drenagem e 1,2 quilômetros de defensas metálicas, com 11 unidades de estação de embarque previstos no projeto.

Nesta segunda, equipes da Engepar já estão no local trabalhando.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Justiça determina proibição de shows após as 22h em bar conceituado no Jardim dos Estados

‘Para lá eu não volto’: criminoso morto em confronto com a polícia era considerado de alta periculosidade

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

Volume de chuva em Campo Grande fica 41% abaixo da média histórica

Notícias mais lidas agora

carne três lagoas

MS suspende produção de carne para os EUA e preço pode cair para consumidores no Estado

lei da reciprocidade

Relatada por Tereza Cristina, Lei da Reciprocidade é publicada em resposta ao ‘tarifaço’ de Trump

Sem ajuda, adolescente teria agonizado até a morte em clínica para dependentes de MS

câmara projetos salário

Vereadores mantêm veto parcial a programa de combate a jogos de azar e aprovam 92 projetos

Últimas Notícias

Famosos

Após oficialização do divórcio, Virginia Fonseca volta a usar nome de solteira

Justiça determinou também a guarda e pensão dos três filhos do casal

Política

Moradores do Pantanal vão a Brasília pedir plano sobre onças rondando comunidades

Comunidades pantaneiras ainda querem debater com a ministra Marina Silva sobre pesca, incêndios florestais e unidades de conservação

Brasil

INSS: 339 mil beneficiários aderiram ao acordo de ressarcimento

Contestações podem ser realizadas até 14 de novembro

Cotidiano

Mutirão da Casa Rosa realiza 153 atendimentos gratuitos em Campo Grande 

Ação realizou consultas médicas e exames preventivos de câncer de mama e próstata