O município de , a 298 quilômetros de Campo Grade, recebe atendimento presencial da equipe da (Agência de Previdência Social) a partir desta sexta-feira (24) para o Censo Previdenciário. O intuito é auxiliar os servidores públicos da ativa, aposentados e pensionistas vinculados ao RPPS/MS (Regime Próprio de Previdência Social do Estado do ), assim como militares estaduais ativos, da reserva remunerada, reformados e pensionistas vinculados ao SPSM/MS (Sistema de Proteção Social dos Militares).

O foco do Censo Previdenciário de 2023 é a modalidade online para agilizar o processo e reduzir a possibilidade de ausências. Atualmente, Nova Andradina conta com 1.031 servidores estaduais, sendo 513 ativos, 463 aposentados e 55 pensionistas.

“A realização do recadastro no Censo é de extrema importância, uma vez que o servidor pode perder a remuneração com a ausência da declaração”, comenta o diretor de Gestão da Informação da Ageprev, João Ricardo Dias de Oliveira.

Serviço

A equipe da Ageprev estará na Profª Fátima Gaiotto Sampaio, localizada na Avenida Alcides Menezes de Faria, 1446, no Bairro Santa Casa. O atendimento começa no dia 24 de março e segue até o dia 6 de abril, das 7h30 às 16h45 (sem intervalo para o almoço).

Para outras informações e envio do recadastramento online, o site é o censo.ms.gov.br, onde constam todas as orientações sobre o Censo Previdenciário.

Para o caso de dúvidas há ainda o atendimento pelo telefone (67) 4042-1007 e WhatsApp (67) 99630-7481.