Dois motociclistas morrem e um tem o pé arrancado após acidente em cruzamento

Motorista do carro envolvido não tinha CNH e tinha bebido

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Foto: Jardim MS News

Valdecir Pereira da Rosa, de 57 anos, e Roberto Carlos Rola Carvalho, de 45, morreram na noite de ontem (23) depois de a moto em que estavam bater em um automóvel no cruzamento da Avenida Mato Grosso e Três Lagoas, em Jardim. Com a força da colisão uma das vítimas teve um dos pés arrancados. 

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o carro envolvido no acidente era conduzido por uma jovem, de 24 anos, que não tem Carteira de Habilitação e confessou ter ingerido bebida alcoólica.Teste do bafômetro comprovou a embriaguez, com índice de 0,24 mg/L.

Quando a polícia chegou ao local, dois amigos disseram que a jovem havia sido levada para casa em estado de choque. Segundo a dupla, que também estava no carro, todos seguiam em um automóvel Cruze pela Avenida Mato Grosso, quando foram atingidos pela motocicleta que trafegava na Rua Três Lagoas. Na versão das testemunhas, a moto estava em alta velocidade e teria avançado sinal de pare. 

Após a batida, Valdecir e Roberto foram socorridos por equipe do Corpo de Bombeiros e levados para o hospital da cidade, no entanto, não resistiram aos ferimentos e morreram. 

 A motorista do Cruze foi localizada em casa e levada para a delegacia da cidade.

Conteúdos relacionados