Em rua do Loteamento Vespasiano Martins os buracos são tão próximos que deixam a via intransitável. É o que afirmam moradores da região, que consideram o bairro ‘abandonado’.
Ao Jornal Midiamax, Ariany Marques disse que a última manutenção na rua Flória Bntez de Augênio foi há cinco anos. Segundo ela, as últimas obras aconteceram “quando colocaram o pessoal da cidade de Deus aqui, ai desmanchou uma área de comodato e abriram ruas para as novas casas”, afirmou.
Contudo, destacou que “depois nunca mais, às vezes passam no asfalto tapando buracos e só”. A moradora de 32 anos disse ainda que algumas pessoas usam os buracos para descartar entulho.
“Acham que está tudo bem e estão ajudando jogando lixo na rua, entulho, mas só piora. Quando chove só piora. Vespasiano abandonado”, lamentou.
A situação crítica da rua faz os carros optarem pelo campo de futebol para passar pelo trecho. “Os carros andam passando por dentro do campo, porque não passam na rua, não dá de tanto buraco”, finalizou.
O Jornal Midiamax acionou a Prefeitura de Campo Grande sobre a previsão de obras na rua citada. Porém, não houve resposta até a publicação desta matéria. O espaço seguirá aberto para manifestação.