Neste sábado (7) mais de 40 servidores de embarcam para Cuiabá, distante 707 quilômetros de , em busca de vitória nas Olimpíadas dos Servidores dos Tribunais de Contas. O evento será realizado entre os dias 8 e 15 de outubro.

O presidente do (Tribunal de Contas do Estado de Mato Grosso do Sul), conselheiro Jerson Domingos, se reuniu com candidatos que vão participar das competições para incentivá-los. 

Para ele, o órgão está “bem representado neste grande evento de união de todos os tribunais de contas. O meu desejo é que vocês deem o melhor, e tenham muita força e em Deus, para que os conduza até o estado vizinho, e que os traga de volta com muita saúde”, ressaltou Domingos.

A equipe de MS conta com dois delegados, os servidores Fernando Isaurralde e Marycleide Vasques. Eles coordenam 47 atletas, entre eles, mães, avós, jovens, adultos e idosos, que vão disputar 24 modalidades, entre individuais e coletivas: atletismo, basquete, beach tênis, bocha, boliche, bozó, corrida, damas, dominó, futebol society, futsal, futevôlei, natação, pebolim, pesca, pôquer, sinuca, tênis de campo, tênis de mesa, tiro esportivo, truco, vôlei indoor, vôlei de praia e xadrez.

Animada, a delegada Marycleide Vasques confessou que o coração está batendo mais forte. “Somos em 47 atletas, vamos participar de mais de 22 modalidades. Nosso coração está batendo mais forte, mas também estamos com sangue nos olhos para poder voltarmos para Mato Grosso do Sul com a vitória!”, afirmou a delegada.

Saiba Mais