Forte chuva isolada de aproximadamente 30 minutos inundou a casa onde a auxiliar de cozinha Sônia, de 46 anos, vive com seus quatro filhos pequenos no Tarumã, em , na tarde deste sábado (2).

Bastaram poucos minutos para que a residência da moradora ficasse totalmente alagada, enquanto em outros bairros da Capital, nem uma gota de água foi registrada.

Desesperada, a mãe teme pela própria segurança e a de seus filhos caso chova novamente. “Encheu lá na rua e a água veio tudo pra cá. Começou umas 16h30 e, em meia hora de chuva, foi tudo isso”, diz ela ao Jornal Midiamax.

“Como aqui é baixada, tudo que desce lá de cima trancou a boca de lobo. E, como não tem saída, entrou em casa. Se der outra chuva dessa, tô perdida”, teme a auxiliar de cozinha.

Apesar de todos os cômodos da casa de Sônia terem ficado inundados, a moradora relata que não teve nenhum prejuízo material, apenas a dor de cabeça e o medo de um novo alagamento.

Veja a situação da residência localizada no Jardim Tarumã:

Fala Povo: fale com os jornalistas do Midiamax!

Se você está por dentro de alguma informação que acha importante o público saber, fale com jornalistas do Jornal Midiamax! Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas.

Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook. Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, reclamações e sugestões com total sigilo garantido pela lei. Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok