Foi publicado nesta sexta-feira (17) de convocação para GCMs (Guardas Civis Metropolitanos) que foram deferidos par o 4º Curso de Capacitação na Utilização de Armamento Letal, semiautomática pistola .40, para manter a autorização ou o porte de de fogo e a concessão do porte.

O edital foi publicado no Diário Oficial do município de com a lista de nomes de guardas deferidos e indeferidos.

O servidores poderão recorrer no prazo de dois dias úteis a contar desta sexta-feira (17) na DCCP (Divisão de Cursos e Capacitação Profissional) na Rua Ursi Tomi, 561, Bairro Carandá Bosque, das 7h30 às 11h e das 13h às 17h30.

O candidato deve apresentar um documento oficial com foto no momento da entrega do recurso. O recurso deve ser devidamente fundamentado e justificado de forma clara e objetiva, sendo entregue impresso e assinado pelo candidato.

Para os aptos, foi divulgado o ensalamento dos convocados divididos em 12 turmas, sendo duas Alpha, duas Bravo, duas Charlie, duas Delta, duas Echo e duas Foxtrot.

As instruções do 4º curso serão previstas em cronograma específico com local, data e carga horária publicados posteriormente no .

Mais detalhes sobre a convocação e a lista com nomes pode ser visualizada no Diogrande de hoje, a partir da página 5.