Pular para o conteúdo
Cotidiano

Justiça Itinerante inicia atendimentos de 2023 nos bairros de Campo Grande nesta segunda-feira

Justiça percorrerá vários bairros de Campo Grande com atendimento gratuito para toda a população
Fábio Oruê -
justiça
Justiça Itinerante (Foto: Divulgação/TJMS)

A partir desta segunda-feira (16), as duas unidades móveis da Justiça Itinerante voltam a percorrer os bairros de , prestando atendimento gratuito à população.

O serviço inicia os atendimentos de 2023 em dois endereços diferentes a cada dia, de segunda a quinta-feira, das 7h às 11h30, de acordo com a rota de atendimentos disponibilizada neste link.

O calendário mostra que nesta segunda, os atendimentos retornam na região do Santo Amaro – – Sílvia Regina – Coophatrabalho. O da Itinerante estacionará na Rua Ministro José Linhares, s/nº (esquina com a Rua Yokohama) em frente à UPA.

A outra unidade móvel atenderá na região dos bairros São Conrado – Santa Emília – Buriti – Caiobá – União Oliveira, estacionada na Av. Gal. Alberto Carlos de Mendonça Lima, s/nº (em frente à Policlínica). Os atendimentos seguem nesses dois locais todas as segundas-feiras, exceto feriados.

Na terça-feira (17), haverá atendimento na região do Nova Lima – Vida Nova – Montevidéu – Jd. Anache – Jd. Columbia, na Rua Ida Baís, nº 19, em frente ao Centro de Saúde São Francisco.

No mesmo dia, a outra unidade móvel estará região do Nova Campo Grande – Jd. Carioca – Serradinho, na Av. Dois, 21, em frente a Municipal Fauze Scaff Gattass Filho. Em ambos os locais, os atendimentos são realizados periodicamente.

Quarta e quinta-feira

Na quarta-feira (18), haverá atendimento na região do Dom Antonio Barbosa – Jd. Colorado – Lageado – Los Angeles, na Rua Lúcia dos Santos, s/n, em frente a Escola Municipal Pe. Tomaz Ghirardelli.

Também a partir do dia 18, a Itinerante atende toda quarta-feira na região do Piratininga – Nha-Nhá – Jockey Clube – Ipiranga – Marcos Roberto – Jacy – Guanandi, na Rua Dona Carlota, 94, em frente da Escola Municipal Profª Adair de Oliveira.

Na quinta-feira (19), começam os atendimentos na região do Tiradentes – Vilas Boas – Jd. Mansur – Arnaldo Estevão Figueiredo – Itamaracá – Rita Vieira, na Av. Roterdan, s/n (esquina com a Av. Três Barras) em frente à Escola Profª Iracema Maria Vicente.

Recomeçam também os atendimentos na região do Universitário – Alves Pereira – Santa Branca – Pioneiros – Rouxinóis – Santo Eugênio, com o ônibus da Itinerante estacionado na Av. Guaicurus, esquina com a Rua Marques de Olinda, em frente à UPA.

Na semana seguinte, de acordo com o calendário de atendimento, iniciam os atendimentos também em vários outros bairros da Capital – todos locais com datas predefinidas.

Mais informações sobre os atendimentos da Justiça Itinerante podem ser obtidas das 12h às 19h, pelos telefones 3314-5503 e 3314-5510; e na sede do Juizado, que fica na Rua Antônio Corrêa, nº 85, na Vila Glória (entre as Rui Barbosa e Pedro Celestino – próximo da Av. Fernando Corrêa da Costa).

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais
corte de cabelo barbeiro

Dívida por corte de cabelo termina em ameaça de morte em Campo Grande

motorista

Motorista procura delegacia após ser banido de aplicativo por denúncia de agressão sexual

CEPOL - Madu Livramento Midiamax (2)

Idoso de 81 anos é ferido com golpes de facão por mulher em Campo Grande

Jean Lucas em Bahia x São Paulo

São Paulo perde para o Bahia com brilho de Willian José e vê Rogério Ceni quebrar tabu

Notícias mais lidas agora

MP rebate JBS e diz que constatou fedor em todas as vistorias no frigorífico: ‘cheiro intenso’

Polícia vai investigar demolição clandestina de imóvel histórico em Campo Grande

orla do aeroproto

‘Muro de metal’ esconderá observação do pôr do sol na Orla do Aeroporto de Campo Grande?

portão cai sobre cabeça e menina morre santa casa campo grande

Portão cai na cabeça de Sophie, Santa Casa dá alta e menina morre em Campo Grande

Últimas Notícias

Trânsito

Bêbado, motorista é preso após causar acidente na Avenida Duque de Caxias

Motorista ainda alegou ser influente e que os policiais não poderiam tomar medidas contra ele

Polícia

Idoso morre um mês após cair do telhado de casa no interior de MS

Vítima estava internada no Hospital da Vida em Dourados, mas não resistiu aos ferimentos

Charge

Que comecem as festas!

Esportes

Red Bull Bragantino vence Vasco em São Januário e assume a liderança do Brasileirão

Esta foi a segunda derrota seguida do Vasco no Brasileirão, que tinha perdido para o Fluminense, por 2 a 1, na rodada anterior