O atendimento itinerante do (Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária) começa de serviços para famílias de assentamento em , a 183 quilômetros de Campo Grande. A ação acontece na Câmara Municipal até a próxima sexta-feira (27).

Entre os serviços, o instituto realiza presta atualização cadastral, inclusão ou exclusão de cônjuge, desbloqueio após a homologação, emissão de segunda via de CCU (Contratos de Concessão de Uso), além de orientações sobre o crédito e titulação.

Segundo o calendário do Ministério do Desenvolvimento Agrário, o programa de reforma agrária atende as comunidades: Areias, Andalucia, Boa Esperança, Colônia Nova, Nioaque, Palmeiras e Uirapuru.

O encontro acontece em parceria com a prefeitura, a Agraer (Agência de Desenvolvimento Agrário e Extensão Rural), a Câmara Municipal e a (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura).

O serviço acontece das 7h30 às 11h30, com intervalo e retorno das 13h30 às 17h30. Na sexta-feira, último dia de evento, o atendimento encerra com entrega de documentos, às 13h. A Câmara Municipal está localizada na Rua Coronel Camisão, 791.