Um incêndio de grandes proporções atinge terrenos vazios localizados na rua Praia Grande, no bairro Rancho Alegre 3 , em . Mas moradores da região afirmam que a situação que ocorre na tarde desta segunda-feira (9) faz parte da rotina e suspeitam que os incêndios sejam criminosos.

Morador do bairro há dois anos, o eletricista Oldair José da Silva, 50 anos, conta que os incêndios ali nos terrenos não são novidade. “Esses terrenos pertencem a uma imobiliária e muitas vezes nós moradores que apagamos o fogo, até para não correr o risco de chegar nas casas”, conta.

As chamas dos incêndios chega bem próximo das casas e o Corpo de sempre é acionado nesses casos. O morador também afirma que já denunciaram a situação do terreno várias vezes, mas o persiste.

“É muito complicado, precisamos ficar com as janelas todas fechadas, a casa enche de fuligem e ainda suja toda a roupa no varal”, desabafa o morador.

Está sabendo de algo que MS precisa saber? Conte pro Midiamax!

Fala Povo: O leitor pode falar direto no WhatsApp do Jornal Midiamax pelo número (67) 99207-4330. O canal de comunicação serve para os leitores falarem com os jornalistas. Se preferir, você também pode falar com o Jornal direto no Messenger do Facebook.

Você pode enviar flagrantes inusitados, denúncias, e sugestões com total sigilo garantido pela lei.

Acompanhe nossas atualizações no FacebookInstagram e Tiktok