Uma gestante, que não teve a identidade revelada, pegou um carro por aplicativo nesta segunda-feira (22), em Campo Grande. Até então, algo normal, rotineiro, não fosse o fato do bebê nascer no caminho e o motorista descer na Santa Casa vomitando.

Quem presenciou a cena disse que a passageira desceu já com o bebê na mão. Ela estava acompanhada de outra mulher e, quando a porta traseira se abriu, havia bastante sangue espalhado no veículo. Já o motorista, desceu vomitando e não conseguiu dirigir até a emergência.

Thaís presenciou a cena e disse que grávida desceu com bebê no colo. Foto: Nathalia Alcântara/Jornal Midiamax

Desta forma, um funcionário do hospital é quem pegou o carro e dirigiu até a emergência.

“O carro chegou, eles abriram a porta para chamar o segurança, mas, o bebê já estava nascendo e a mãe nem chegou a descer do carro, sendo que foram levadas para a entrada da maternidade”, afirmou ao Jornal Midiamax a auxiliar de serviços gerais, Thaís Carolina Pereira Andrade, 28 anos.

Na ocasião, Thaís disse que presenciou a cena e viu “a porta do carro com sangue escorrendo e o bebê já na mão da mulher. E o motorista deu a chave para outro homem levar o carro, ele não aguentou e já entrou passando mal”, disse.

Conforme informações da assessoria de imprensa da Santa Casa, a mãe e o bebê estão bem. O motorista de aplicativo também recebeu atendimento médico.