Funcionário público morre na Santa Casa dois meses após cair de escada

Funcionário público municipal, Ronaldo Paredes, de 53 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após sofrer queda de uma escada há dois meses, enquanto trabalhava em Bela Vista, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande. Ronaldo sofreu uma queda de aproximadamente cinco metros de altura, ao cair da escada, quando instalava uma caixa de […]

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Funcionário público faleceu nesta quarta, na Santa Casa (reprodução)

Funcionário público municipal, Ronaldo Paredes, de 53 anos, morreu na Santa Casa de Campo Grande após sofrer queda de uma escada há dois meses, enquanto trabalhava em Bela Vista, cidade a 323 quilômetros de Campo Grande.

Ronaldo sofreu uma queda de aproximadamente cinco metros de altura, ao cair da escada, quando instalava uma caixa de água da Assistência Social de Bela Vista Depois do acidente, ele foi transferido de ambulância em vaga zero para a Santa Casa da Capital.

Ele trabalhou por muito tempo no SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto) e era membro ativo da Igreja católica de Santo Afonso, publicou o site Jatobá News. O grupo de catequistas lamentou o falecimento e informou sobre o ocorrido. “É com imensa tristeza que comunico a vocês que o Sr. Ronaldo Paredes faleceu hoje. Que Deus Tenha misericórdia da família e conforte o coração de todos”.