Frio ganha força e Mato Grosso do Sul registra sensação térmica de -2°C na madrugada

Previsão indica chuvas de intensidade fraca a moderada ou localmente de tempestade

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
tempo nublado
Tempo nublado (Alicce Rodrigues, Midiamax)

O frio ganhou intensidade em cidades de Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (14), principalmente na região sul, como em Ponta Porã, que registrou sensação térmica de -2,6°C, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). O Estado permanece em alerta de declínio de temperatura.

Ainda estão previstas chuvas de intensidade fraca a moderada em grande parte de MS, porém, pode alcançar tempestades locais, acompanhadas de raio e rajadas de vento. O Cemtec (Centro de Monitoramento do Tempo e do Clima) explica que as baixas temperaturas devem chegam em todas as regiões, com queda significativa devido à passagem da frente fria.

Ponta Porã pontuou mínima de 8°C por volta das 6h, a cidade não deve ultrapassar 16°C, também inclusa no radar de previsão de chuva ao longo do dia. Iguatemi pode marcar sol entre nuvens, com variação de 10 a 19°C.

Campo Grande amanheceu com céu nublado, indicando a chance de pancadas de chuva ao longo do dia. A estação do Inmet indica que a sensação térmica durante a madrugada marcou frio de 2,6°C. A mínima prevista é de 13°C e máxima de 19°C.

Na região pantaneira, sudoeste e norte, que no início da semana ultrapassaram 37°C, marcam queda nas temperaturas, com mínimas de 13 a 17°C e máximas de 21 a 25°C. No bolsão, Paraíba e Três Lagoas varia com mínima de 15°C a máxima de 27°C.

Conteúdos relacionados

água
chuva