Pular para o conteúdo
Cotidiano

Festa do Peão de Boiadeiro de Dourados começa na semana que vem com shows e rodeios em 4 dias

Evento acontece de 5 a 8 de outubro
Clayton Neves -
(Foto: Reprodução/Janaina Cardoso/Os Independentes)

Começa na semana que vem a 39ª edição da Festa do Peão de Boiadeiro de , que acontecerá no Parque de Exposições João Humberto de Carvalho. Além de rodeios e praça de alimentação, o evento que faz parte do calendário municipal, terá diversas atrações musicais.

A festa acontece entre os dias 5 e 8 de outubro e terá entrada gratuita. Na abertura, dia 5 está programado show da dupla Fábio & Junnior; no dia 6 é a vez da dupla Alex & Yvan agitar a população, já no dia 7 João Haroldo & sobem ao palco da Festa do Peão de Boiadeiro. Encerrando a programação de no dia 8, tem o show da dupla Rapha & Leo.

A 39ª Festa do Peão de Boiadeiro é organizada pelo Sindicato Rural e tem apoio da Prefeitura da cidade. A expectativa é de que a economia seja movimentada em diversos setores. 

 “O objetivo é muito claro de fomentar a economia local. Trazer para Dourados grandes nomes desse e do meio artístico atrai moradores de todas as cidades da região que utilizam dos nossos serviços, fomentando a atividade empresarial de nossa cidade. Além disso, nossa população pode desfrutar de uma linda festa, segura, divertida e para toda a família”, ressalta o prefeito Alan Guedes.

Neste ano, as disputas no rodeio fazem parte da CNAR (Confederação Nacional de Rodeio) e da LNR (Liga Nacional de Rodeio). os melhores classificados garantem lugar no Rodeio de Barretos e na Final Nacional de Rodeio, em dezembro.

Compartilhe

Notícias mais buscadas agora

Saiba mais

Chuva de meteoros Líridas ficará mais intensa nos próximos dias

VÍDEO: carros ficam destruídos em colisão no Tiradentes

Mais de 335 mil pessoas vivem em situação de rua no Brasil

Modelo brasileira é escolhida pela Chanel para fotos de alta joalheria

Notícias mais lidas agora

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Chuva ameniza e encenação da Paixão de Cristo reúne fiéis em Comunidade das Moreninhas

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Trump amplia o cerco contra Harvard com devassa fiscal e investigação sobre doadores

Últimas Notícias

Cotidiano

VÍDEO: muro que ameaçava cair desaba sobre ponto de ônibus na Vila Sobrinho

No ponto havia uma placa com o aviso de desativado

Trânsito

Motorista é socorrido em forte colisão com capotamento na Afonso Pena

Cruzamento da Avenida Afonso Pena com a Rua Espírito Santo

Polícia

Morre em confronto homem que matou esposa com facada na nuca

Foi morto em um confronto com policiais do Choque da Polícia Militar, na noite desta sexta-feira (18)

Trânsito

Com risco de desmoronamento, PRF interdita BR-267 entre Jardim e Porto Murtinho

Entre as rotatórias da Apaporé e da entrada do Calcário Bodoquena