Familiares fazem uma vaquinha virtual a Alex Luiz Godoy de 30 anos, que ficou tetraplégico durante acidente de trabalho. No último dia 19 de janeiro, Alex trabalhava como servente para uma construtura, quando, de acordo com a família, sofreu uma queda.

A irmã de Alex, Thais Godoy Barem, conta que ele cortava um pé de manga a mando do encarregado, em uma chácara da empresa, quando caiu e ficou tetraplégico.

Thais conta que a empresa em que o irmão trabalhava, fez o primeiro pagamento e depois falou que o INSS vai arcar com o resto. Ele irá passar pela perícia no mês quatro. Quem quiser ajudar pode acessar a vaquinha aqui. Leia a postagem:

Alex Luiz Godoy no dia 19 de Janeiro de 2023 estava no trabalho por volta de 11:00 estava em um pé de manga de aproximadamente 4,5 metros quando escorregou e caiu de joelhos quebrando a vértebra cervical levando ele a ficar tretaplegico,passou por duas cirurgias no pescoço e outra no estomago…se encontra na santa casa de campo grande MS respirando com ajuda de ventilador mecânico comendo por sonda….

Precisamos desse valor pois seria para gastos com o mesmo como coisas de higiene pessoal,fraldas, transporte, medicamentos e tratamentos que a família não tem condições de arcar qualquer valor doado será revertido prós gastos com ele…

Pix 67982245047 Thais Godoy Barem (Irmã)

Pix 67993011738 Alex Luiz Godoy Barem