Se você se inscreveu no Programa CNH Social, é hora de conferir os resultados. Na próxima sexta-feira (27), as agências do Detran (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) em nove cidades do Estado recebem os candidatos aprovados no programa que concede a primeira habilitação gratuitamente.

A convocação, em 2ª chamada, contempla 64 candidatos dos municípios de Bandeirantes (1), Camapuã (11), Corguinho (1), Jaraguari (4), Ribas do Rio Pardo (5), Rio Negro (1), Rochedo (2), Sidrolândia (20) e Terenos (19).

Após a entrega de documentos e a captura de imagem, os beneficiários passam por etapas de exames, incluindo o psicológico e o de aptidão física e mental (médico). Em seguida, eles participam do curso teórico técnico e da prova teórica, para só então iniciar as aulas práticas de direção veicular, seguidas pelo exame prático.

Confira a lista na página 39 do DOE (Diário Oficial do Estado):

CNH Social

CNH
(Ascom, Governo do Estado de MS)

O Programa CNH MS Social irá contemplar 5 mil pessoas que foram selecionadas e serão gradativamente chamadas para dar início ao processo da primeira habilitação. A iniciativa concede a Carteira Nacional de Habilitação de graça para pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Em todo Estado, mais de 3 mil candidatos já deram entrada no processo de habilitação. Além de Campo Grande, cidadãos de Ponta Porã, Paranaíba, Corumbá, Aquidauana e Dourados já iniciaram o processo de habilitação.

Serviço:
Em caso de dúvidas relacionadas ao Programa CNH MS Social, os candidatos selecionados podem ligar no número (67) 3368-0100.