O Detran/MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou, nesta segunda-feira (23), o edital que convoca 750 candidatos do programa CNH MS Social para dar abertura ao processo da primeira habilitação. 

Os convocados deverão se apresentar na unidade do Detran no Pátio Central Shopping, em Campo Grande, no dia 4 de fevereiro, no horário especificado no edital para a entrega da documentação e dar início ao Renach (Registro Nacional de Carteira de Habilitação).

De acordo com o Edital de Chamamento Programa CNH MS Social nº 001/2023/Detran-MS, os candidatos deverão levar uma cópia e o documento de identificação original que foi utilizado no momento da inscrição.

O documento deverá conter a fotografia, assinatura do identificado, filiação e data de nascimento e não pode conter rasuras, adulteração ou danificação na plastificação. 

O papel poderá ser recusado se estiver ilegível ou se o tempo de expedição e/ou o mau estado de conservação impossibilitar ou dificultar a identificação.

Os candidatos que não se apresentarem serão convocados, posteriormente, em uma segunda chamada.

Confira abaixo a lista de convocados a partir da página 45 do Diário Oficial do Estado, desta segunda-feira: