A Professora Brígida F. Fóss cancelou as festividades marcadas para esta segunda-feira (11). Seriam realizadas a formatura do Proerd das turmas do 5º ano A, B e C; e a Cantata de . O anúncio foi feito nas redes sociais na tarde desse domingo (10).

O cancelamento foi decretado em luto e respeito ao falecimento da aluna de 10 anos, vítima de um acidente de trânsito na madrugada de domingo (10), na Vila Albuquerque.

Ainda segundo a publicação, a formatura será realizada na quarta-feira, dia 13 de dezembro. A cantata de Natal está suspensa e até o momento, não tem uma nova data definida.

A será velada nesta segunda (11), a partir das 14 horas no Cemitério Parque das Palmeiras, na Vila Nasser. O enterro será às 16h30.

Acidente

Uma criança, de 10 anos, morreu na madrugada deste domingo (10) durante um acidente de trânsito, na Vila Albuquerque, em . A mãe da vítima era quem conduzia o veículo, que perdeu o controle.

Segundo apurado pelo Jornal Midiamax, o acidente aconteceu na Avenida Dr. Olavo Vilella de Andrade com a Rua Dr. Werneck. 

Mãe e filha estavam em um Fiat Uno, com placas de Goiânia (GO) e seguia pela Avenida sentido leste-oeste, quando o veículo, por motivos ainda desconhecidos, perdeu o controle e bateu em um poste de iluminação.

Corpo de Bombeiros chegou a tentar reanimar a garota, que morreu no local. A mulher foi socorrida para Santa Casa. A suspeita é de que o veículo estava em alta velocidade.

Saiba Mais