Entidades desportistas, familiares e amigos do jogador Hugo Vinícios Skulny Pedrosa, de 19 anos, farão um protesto, neste domingo (2), para cobrar esclarecimentos pelo desaparecimento do jovem em Sete Quedas.

Hugo foi visto pela última vez por volta das 5h da manhã do dia 25 de junho, quando foi deixado por conhecidos perto da casa da namorada. Na ocasião, ele esteve em uma festa do lado paraguaio da fronteira.

A “Mobilização Solidária”, como está sendo chamado o protesto, está marcada para às 15h, antes do jogo entre Projetinho/Gelo 7 – time que Hugo defende – e Conjunto Iporã II, pelas semifinais do Municipal de Suíço, em Sete Quedas.

A outra semifinal entre Centro I X Conjunto Iporã I acontece antes, às 14h no campo do Centro Esportivo José Valci Araújo.

Ele vestia calça jeans e camisa de manga longa quando foi visto pela última vez. Aparelho celular está desligado. Informações sobre o paradeiro de Hugo podem ser dadas ao 190, da Polícia Militar, ou para o telefone (67) 3479-1480, da Delegacia de Sete Quedas.