A prefeitura de Campo Grande cancelou a festa de no Jardim Noroeste, previsto para as 17h, deste domingo (3). O motivo são as que atingiram a região nesta tarde. A nova data do evento ainda não foi definida.

O “Natal nos Bairros” leva às regiões da Capital decoração natalina, city tour, brinquedos, sorteio de brindes, distribuição gratuita de pipoca e algodão doce e música com a Municipal. O Papai Noel também comparece ao evento.

A primeira edição aconteceu na quinta-feira (30/11), na região do Anhanduizinho, onde pelo menos 1,5 mil pessoas prestigiaram as atrações. O evento que estava marcado para este domingo, aconteceria no Cras (Centro de Referência da Assistência Social) do Jardim Noroeste.

Temporal atinge regiões da Capital e deixa estragos

Um temporal atingiu a região do aeroporto de Campo Grande na tarde deste domingo (3) e derrubou uma das três estátuas de tuiuiú do local. Rajada de vento e chuva forte deixaram moradores assustados com o rastro de destruição.

Segundo a estação meteorológica do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), os ventos chegaram a 67,6 km/hora na região do aeroporto de Campo Grande, com 22 mm de chuva. A temperatura despencou de 34,1°C para 22,3°C em 4 horas.

Uma árvore caiu na rua dos Caiabis, no Jardim Imá, e deixou a via interditada. Com a queda, o tronco da árvore atingiu um carro e a rua foi tomada por galhos e folhas.

“Há uns 19 anos caiu uma outra aqui”, comentou uma leitora do Jornal Midiamax. Na mesma região, uma cama elástica acabou entortando durante o temporal.

O brinquedo que fica na orla do aeroporto desmontou parcialmente e sem um dos apoios, acabou entortando. O temporal também quebrou o vidro de um atacadista da região.

Saiba Mais