Em fase final, obras do Lago do Amor interditam as duas pistas da avenida Filinto Muller

A obra no Lago do Amor foi orçada em R$ 3,8 milhões e está sendo executada pela empresa CCO Infraestrutura LTDA

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Cratera ao lado do Lago do Amor foi aberta em janeiro deste ano. (Foto: Prefeitura de Campo Grande)

As obras de recuperação do Lago do Amor, interditado desde janeiro, estão interditando as duas pistas da avenida Filinto Muller. A interdição que durou o fim de semana está prevista para seguir até a terça-feira (15).

Titular da Sisep (Secretaria municipal de Infraestrutura), o secretário Domingos Sahib Neto explica que a interdição foi necessária, mas que houve um imprevisto e por isso a avenida seguirá fechada até terça. A previsão inicial era de abrir no domingo.

“Houve um imprevisto na hora da execução do vertedouro que fez a gente prorrogar. Hoje vai ser realizado uma limpeza e a partir de amanhã já deve estar liberada. Daqui 15 dias estamos avaliando se vai liberada a pista do outro sentido para ter o fluxo das duas mãos”, afirma o secretário da Sisep, Domingos Sahib Neto.

Obras no Lago do Amor vão até setembro

A Prefeitura de Campo Grande prorrogou por mais 60 dias, o prazo para terminar as obras que estão sendo realizadas no Lago do Amor. A conclusão foi adiada para o dia 29 de setembro, conforme o Diogrande desta sexta-feira (11).

Com obras em andamento há quase cinco meses, a reconstrução de trecho da avenida Filinto Muller no Lago do Amor estava prevista para terminar em julho, mas deve continuar até setembro.

obra no Lago do Amor foi orçada em R$ 3,8 milhões e está sendo executada pela empresa CCO Infraestrutura LTDA. A obra inclui recomposição estrutural do aterro, vertedouro, muro de contenção e seus complementos, na avenida Filinto Muller.

Conteúdos relacionados

consórcio contrato