Com depósito feita na noite dessa segunda-feira (13), a prefeitura de Dourados disponibiliza para saque nesta terça-feira (14) o 13º integral para os servidores municipais. O anuncio foi feito pelo próprio prefeito em postagem nas redes sociais.

Totalizando R$ 28.662.187,75, o valor líquido da folha do 13° salário será pago de forma integral e, segundo a administração municipal, Dourados é a primeira cidade de a pagar o décimo dos servidores na totalidade.

 “Esse pagamento adiantado só foi possível graças ao planejamento e ao compromisso com as contas da prefeitura. Esse esforço tem permitido que a gente consiga se organizar financeiramente para honrar os compromissos e fazer entregas importantes para nossa cidade”, afirmou Alan Guedes.

Ainda de acordo com o prefeito, o pagamento dos salários em dia e a antecipação do décimo terceiro agora em novembro tem vários objetivos. “Primeiro, honrar, reconhecer e agradecer todos os servidores que ajudam a cuidar da cidade. Sem os servidores, nada seria possível.

Ainda de acordo com o prefeito, o pagamento antecipado permite que as famílias se organizem melhor para o fim do ano, “antecipando compras e colocando os compromissos em dia e terceiro, fomentar o comércio, antecipando o movimento de compras nesse período que antecede o Natal”.

Saiba Mais