Donos de veículos apreendidos são notificados pelo Detran antes de leilão em Campo Grande e Coxim

O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido implicará no leilão dos respectivos veículos apreendidos nos pátios das agências do Detran

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Sede do Detran-MS, em Campo Grande
Sede do Detran-MS, em Campo Grande. (Foto: Arquivo/Midiamax)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) notificou proprietários de veículos apreendidos ou recolhidos nos pátios das agências de trânsito Campo Grande e Coxim, a mais de 30 dias, para regularização do veículo.

Assim, pessoas notificadas devem comparecer aos respectivos locais de acolhimento para regularização da documentação e pagamento das dívidas em até 10 dias, a contar da publicação do edital no DOE-MS.

O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido implicará no leilão dos respectivos veículos, que poderão ser levados a qualquer modalidade de Leilão: circulação com direito a documentação, sucata aproveitável para desmontagem e sucata inservível para reciclagem.

“Lembramos que após o leilão, na eventualidade do valor arrecadado ser insuficiente para a quitação dos débitos existentes no prontuário dos veículos, os responsáveis poderão ser cobrados judicialmente pelas importâncias remanescentes”, informa o Detran.

Para maiores informações, o condutor notificado deve comparecer à a agência do Detran-MS de cada município onde veículo se encontra custodiado. A lista completa pode ser conferida neste link ou no documento abaixo:

Conteúdos relacionados

Bolsa Família