Donos de veículos apreendidos em MS têm 10 dias para regularização de documentos antes de leilão

Donos dos veículos devem procurar as agências do Detran-MS para mais informações e regularização da documentação

Ouvir Notícia Pausar Notícia
Compartilhar
Leilões eletrônicos iniciam nesta terça-feira. Imagem Ilustrativa. (Foto: Divulgação)

O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato Grosso do Sul) publicou edital de notificação no DOE-MS (Diário Oficial do Estado) desta terça-feira (10) para alertar sobre regularização de documentos.

Conforme documento, proprietários de veículos apreendidos a mais de 30 dias em Maracaju, nos pátios das agências de trânsito, possuem 10 dias para regularização da documentação e pagamento dos encargos devidos contando a data da publicação do edital.

“O não comparecimento dos proprietários no prazo estabelecido nesta notificação implicará no leilão dos respectivos veículos”, informa o Departamento.

Dessa forma, os veículos poderão ser levados a qualquer modalidade de leilão: circulação com direito a documentação, sucata aproveitável para desmontagem e sucata inservível para reciclagem.

Caso o valor arrecadado seja insuficiente para a quitação dos débitos após o leilão, os responsáveis poderão ser cobrados judicialmente. Ao fim do edital, o Detran reforça que os donos dos veículos devem comparecer nas agências para mais informações.

Confira quais são os veículos notificados:

(Foto: DOE-MS)
(Foto: DOE-MS)
(Foto: DOE-MS)

Conteúdos relacionados

lei seca cerveja bebidas
Yoga